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Nesse tópico você encontrará alguns exemplos dos tipos de informações pessoais que a Loja Online Softys pode coletar e como poderemos usá-las.
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Para facilitar a sua compra e fazer com que a sua experiência em nossa loja online seja incrível, preparamos um passo a passo especialmente para você.
Veja como comprar em nossa loja online é simples e fácil!
Passo 1 - Escolha o produto que deseja.
Existem 2 maneiras de localizar um produto:
A - Navegando em um dos menus disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página.
B - Através da busca direta; digitando o nome do produto desejado no campo BUSCA, localizado ao lado direito, no topo de todas as páginas da loja.
Quando localizar o modelo que lhe interessa, clique sobre ele para consultar as informações. Na página do produto, estarão disponíveis dados como características, opções de cor, tamanho, valores e formas de pagamento, além de poder ver a foto em zoom.
Passo 2 - Coloque o produto no carrinho de compras.
Após localizar o modelo que lhe interessa, selecione a cor e tamanho desejados e clique no botão COMPRAR localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para a página MEU CARRINHO. Se preferir voltar à loja e adquirir mais produtos, basta clicar em CONTINUAR COMPRANDO.
Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção MEU CARRINHO, localizada no topo das páginas em toda a loja. Os itens em seu carrinho de compras estarão reservados para você enquanto você estiver navegando em nosso site. Compre com tranquilidade!
Ainda dentro de MEU CARRINHO, no campo CUPOM DE DESCONTO, caso tenha recebido alguma promoção ou campanha, você deverá informar seu código promocional, para obter o seu benefício.
Passo 3 - Feche seu pedido com atenção.
Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone X, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o CEP onde você gostaria de receber sua compra, para que você seja informado do prazo de entrega, bem como o valor do frete que será acrescido ao seu pedido. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega e o peso das mercadorias. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em CONTINUAR.
Passo 4 – Seu cadastro
Informe seu e-mail e clique em CONTINUAR. Você será levado a uma página de cadastro.
Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco (*) ao lado, são de preenchimento obrigatório.
Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro.
ATENÇÃO: As informações contidas no campo ENDEREÇO DE COBRANÇA devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras. Já, as informações que serão inseridas no campo ENDEREÇO DE ENTREGA, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que Nossa loja online entregue seu pedido.
(*) Nossa loja identifica sua rua, bairro, cidade e estado baseado no CEP informado na tela anterior. Por favor, valide essa informação com atenção e preencha os demais dados solicitados. Faça seu cadastro com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário na sua entrega. Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e uma senha (conforme instruções na tela) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com frequência. Confira novamente seus dados antes de clicar em CONFIRMAR!
Passo 5 – Escolha como pagar.
Escolha a forma de pagamento que você quiser. Nossa loja online disponibiliza as opções abaixo:
Opção 1 – Boleto Bancário
Clique em GERAR BOLETO. Confira se os dados estão corretos e leia atentamente as INSTRUÇÕES. Para imprimir o boleto, clique em IMPRIMIR.
O pagamento do boleto bancário pode ser realizado em qualquer banco ou pela internet (home-banking). O boleto bancário tem prazo de validade de 02 dias corridos, contados a partir do fechamento do pedido. Caso o pagamento não seja realizado neste prazo, o boleto perderá sua validade, o seu pedido será automaticamente cancelado e os itens selecionados ficarão disponíveis novamente em nossa loja online para venda.
A confirmação de pagamento do boleto bancário pelas instituições financeiras é realizada dentro de até 05 dias úteis. Seu pedido só será faturado após recebermos a confirmação de pagamento da instituição financeira.
Opção 2 – Cartão de Crédito
Selecionando a opção CARTÃO DE CRÉDITO, você será redirecionado para uma área segura da loja, para que sejam incluídos os dados do seu cartão. Tenha atenção ao inserir as informações solicitadas, clicando em FINALIZAR quando concluído.
Nossa loja online disponibiliza pagamento através das principais bandeiras de Cartão de Crédito, como Visa, Mastercard, Amex, Diners, Elo entre outros. O pagamento poderá ser ou não aprovado em razão de inconsistências ou divergências de dados do titular do cartão. Não serão aceitas compras com cartão de crédito emitidos fora do Brasil.
Passo 6 - Valide seu pedido e finalize a sua compra.
Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de entrega, valores, forma de pagamento; altere se necessário. Caso todas as informações estejam corretas, clique em CONTINUAR. Feito isso, você será direcionado para o último passo: FINALIZAÇÃO DE PEDIDO, onde você irá encontrar novamente um resumo do seu pedido.
Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão CONCLUIR A COMPRA. Após isso, você visualizará o número do seu pedido.
Guarde este número com você para futuras consultas.
Passo 7 - Acompanhe seu pedido.
Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você poderá a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção MEUS PEDIDOS, localizada no canto superior direito da página de nossa loja.
Escolha a forma de pagamento: nos informando como você gostaria de pagar sua compra. Nossa loja online disponibiliza as opções abaixo, todas extremamente seguros e confiáveis:
Opção 1 – Boleto Bancário
O pagamento do boleto bancário pode ser realizado em qualquer banco ou pela internet (home-banking). O boleto bancário tem prazo de validade de 02 dias corridos, contados a partir do fechamento do pedido. Caso o pagamento não seja realizado neste prazo, o boleto perderá sua validade, o seu pedido será automaticamente cancelado e os itens selecionados ficarão disponíveis novamente em nossa loja online para venda. A confirmação de pagamento do boleto bancário pelas instituições financeiras é realizada dentro de até 02 dias úteis. Seu pedido só será faturado após recebermos a confirmação de pagamento da instituição financeira.
Opção 2 – Cartão de Crédito
Nossa loja online disponibiliza pagamento através das principais bandeiras de Cartão de Crédito, como Visa, Mastercard, Amex, Diners, Elo entre outros.
O pagamento poderá ser ou não aprovado em razão de inconsistências ou divergências de dados do titular do cartão. Não serão aceitas compras com cartão de crédito emitidos fora do Brasil.
Opção 3 – PIX ou PIX PARCELADO
Nossa loja online disponibiliza pagamento por meio da modalidade via PIX bancário à vista ou parcelado. Ao selecionar a modalidade desejada você receberá um QR CODE para pagamento e os dados para pagamento via PIX.
O pagamento poderá ser ou não aprovado em razão de inconsistências ou divergências, se encontradas no ato do pagamento.
Opção 4 – Transferência Bancária
Nossa loja online disponibiliza pagamento por meio de transferência bancária, são aceitos os seguintes bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander, Caixa Econômica Federal, Banco Inter, Banco Original e Banco BS2.
O pagamento poderá ser ou não aprovado em razão de inconsistências ou divergências, se encontradas no ato do pagamento.
Opção 5 – NUPAY
Nossa loja online disponibiliza pagamento por meio da NUPAY, basta selecionar essa modalidade e finalizar a compra diretamente no aplicativo da Nubank.
O pagamento poderá ser ou não aprovado em razão de inconsistências ou divergências, se encontradas no ato do pagamento.
Opção 6 – Pic Pay
Nossa loja online disponibiliza pagamento por meio da PIC PAY, basta inserir seus dados PIC PAY e realizar o pagamento.
O pagamento poderá ser ou não aprovado em razão de inconsistências ou divergências, se encontradas no ato do pagamento.
A entrega dos produtos é feita através de Transportadora e/ou Correios, no horário das 8h às 18h (horário comercial). Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da expedição do pagamento junto a instituição financeira e liberação do pedido pelo nosso sistema. Ele pode variar de 3 a 18 dias úteis, dependendo de sua localidade. O prazo também pode variar caso ocorra uma ocorrência em sua entrega. Ocorrências indicam situações temporárias a serem solucionadas, que podem depender do remetente, destinatário ou da transportadora/correios.
Os pedidos aprovados até 10h podem ser entregues no mesmo dia caso a modalidade de entrega escolhida seja de Same Day Delivery, já os pedidos entregues a partir das 14h podem ser entregues no próximo dia útil se escolhida a modalidade de entrega de Nextday Delivery.
Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo CALCULE O FRETE. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.
Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da expedição do pagamento junto à instituição financeira e liberação do pedido pelo nosso sistema.
A entrega só será realizada, caso haja uma pessoa autorizada no local (com documento de identificação com foto) para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. É importante que o documento seja assinado e datado.
Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (02) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.
Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e só então, assine a nota fiscal ou comprovante de entrega. Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.
Nossa loja virtual, disponibiliza uma ferramenta para acompanhar sua entrega, onde basta entrar com seu login e senha na página MEUS PEDIDOS.
Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.
Você também receberá uma comunicação no e-mail cadastrado sempre que houver uma alteração de status em seu pedido.
Alguns fatores podem ocasionar um atraso na entrega, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora da expedição do pagamento junto à instituição financeira, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.
Através de nossa Central de Relacionamento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.
Preencha o formulário clicando aqui
Telefone (11) 2853-0747
E-mail sacsoftys@infracommerce.com.br
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.
Caso um pedido contenha mais de um produto, pode ocorrer que os itens sejam entregues separadamente. Esta situação está relacionada a sua disponibilidade em nosso estoque ou a quantidade de produtos comprados em um mesmo pedido.
Através de nossa Central de Relacionamento será possível obter todas as informações referentes a sua entrega.
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.
Nossa loja online está em conformidade com a lei n° 13.747/2009, onde disponibiliza a seus clientes o agendamento de entrega. Com o agendamento nosso site informa data e períodos para sua entrega, você recebe seu produto no período que escolher (manhã, tarde ou noite).
ABRANGÊNCIA: O agendamento está disponível apenas para o estado de São Paulo, após a escolha da forma de pagamento, você poderá realizar o agendamento, escolhendo a data e período que deseja receber seu pedido.
VALOR: O serviço ENTREGA AGENDADA, possui valor de frete diferenciado de uma entrega normal e pode variar conforme o tipo de produto e região. Ao escolher a entrega agendada as informações de frete grátis perdem a validade. Não será possível a alteração da data de agendamento do pedido. O agendamento e o valor da entrega serão visualizados na finalização do pedido.
AUSÊNCIA: Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucessos de entrega provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço ou alteração da agenda, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente para reagendar novo serviço, conforme disponibilidade do transportador.
A qualquer tempo, estes termos e condições poderão ser revisados, modificados ou atualizados de forma unilateral pela nossa loja online e sem notificação prévia, disponibilizando novo texto integral em nossa Loja Online.
Você pode assinar seus produtos para recebê-los na frequência desejada automaticamente.
1.COMO FUNCIONA
1.1 ESCOLHA SEUS PRODUTOS
Escolha os produtos que deseja receber e no carrinho de compras, clique em “Comprar e assinar”. A Assinatura será válida para produtos selecionados.
Na página “Minha Conta / Assinaturas” da área logada, o assinante ainda poderá aumentar ou diminuir a quantidade de produtos e a frequência de entrega.
1.2 FREQUÊNCIA
Selecione a frequência que deseja receber os produtos. Receba em sua casa ou onde desejar. O assinante poderá alterar a frequência e quantidade que desejar
1.3 PAGAMENTO
O pagamento é automático, via cartão de crédito, através dos dados cadastrados no fechamento da compra. O frete para assinante segue a mesma regra vigente do site no dia do faturamento do novo pedido.
1.4 FLEXIBILIDADE
Modifique os dados de pagamento e endereço de entrega ou além da possibilidade de “pular” uma entrega caso não possa recebê-la ou pausar temporariamente.
Basta acessar o menu "Minha conta" > "Assinaturas" e editar a sua assinatura.
1.5 ENTREGA
Os produtos serão entregues por transportadora ou correios seguindo a modalidade escolhida no momento da assinatura.
1.6 CANCELAMENTO
O assinante pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento, sem nenhuma taxa.
Basta acessar “Minha Conta/ Assinaturas" e clicar em "cancelar assinatura".
Caso ainda tenha alguma dúvida entre em contato conosco por meio do chat disponível no próprio site ou pelo telefone (11)2853-0747, e-mail sacsoftys@infracommerce.com.br ou pelo formulário de atendimento neste link.
O atendimento é feito de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.